quinta-feira, 13 de maio de 2010

Lá em casa...

Tenho "passeado" por recantos virtuais muito inspiradores aqui na blogosfera, que renovam minha paixão pelo belo. Então resolvi me arriscar e postar fotos de soluções minhas para a decoração aqui de casa. Contei com a preciosa ajuda da amiga e paisagista Grasiele Moreira(http://jardimdagrasi.blogspot.com) e sem ela realmente eu não conseguiria um resultado tão especial.


A seguir, alguns cantinhos...Por favor, desconsiderem a má qualidade das fotos, prometo procurar melhorar das próximas...


...Antes e depois...

...Antes e depois...



Detalhe do chão do lavabo...Agora quero fazer um espelho de mosaico preto e branco...

...E pra fechar, minha parede de Divinos...bom final de semana!!!

Um comentário:

  1. Oi!
    Ficou bacana, um novo astral!
    Cara adoro blues, Negro Spirituals, tudo! Fiquei a imaginar o que foi essa apresentação, e eu aqui...longe!
    Abç e sorte
    Tato

    ResponderExcluir