domingo, 26 de abril de 2009

Curimã na área!

Foto: Vinícius Ornelas

Começo hoje um movimento, inauguro aqui uma janela, janela de minh’alma, conspiração de idéias vivas, latentes, pujantes! Elejo como cerne a nossa tão rica cultura popular, em todas as suas formas de expressão, arte forte e duradoura, cara de uma nação! Trago um trabalho novo, Curimã, peixe musical, uma família unida pela arte, música das montanhas de Minas...Aproveito este espaço para, além de discutir e fomentar caminhos e saberes, divulgar nossa parceria, debulhar nossas influências, anseios, cheiro de nossa juventude tão afoita pela criação e expressão! Benvindos aqueles que entendem nossa cultura como identidade, raízes e frutos, cunhada em nossa gente tão vivida, sofrida, talentosa, guerreira, sertão, tão geraes! “LIBERTAS QUÆ SERA TAMEN”!

4 comentários:

  1. Lindo, Lindo!!!!

    Como o trabalho de vocês, esse blog também tem uma identidade especial, original, fielmente brasileira - e mineira!
    Parabéns por mais esse caminho de comunicação!

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai como eu fiquei feliz de ser a madrinha do blog!!!
    Tenho certeza que vai ser sucesso e tão primoroso quanto a música de vocês!
    Lindo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Gi, muito honrada com sua presença, a primeira diga-se de passagem, estréia do blog! Estou encantada com sua poesia, vívida, rítmica, livre! Volte sempre hein?

    Grasi, minha madrinha de blog, obrigada pelo carinho, pela amizade, pelos ensinamentos, pela serenidade! Você é um presente!

    Beijos pras duas!! Família de artistas!!

    ResponderExcluir
  4. Ainda não tive o prazer de assistir um show de vocês, mas pelo que ouço falar tenho certeza que são o máximo...
    A família Moreira sempre aprecia a boa música...

    Sucesso para todos vocês!
    E apareçam aqui para as bandas de Fabriciano novamente!

    ResponderExcluir